FAQ

Como surgiu o blog ?
A ideia de criar um blog vem me acompanhando a um bom tempo, mas esse blog aqui se tornou algo fixo pra mim num momento onde eu percebi que eu necessitava falar sobre as coisas de Deus e passar para as outras pessoas tudo o que eu havia (e venho) aprendido sobre o evangelho de Cristo. Então o blog vem se tornando um espaço onde eu posso falar tanto sobre assuntos que eu gosto, quanto sobre coisas cristãs.

Há quanto tempo tem o seu blog?
O blog foi criado em Maio de 2013.

Já teve outros blogs além desse?
Sim. Na verdade, eu sempre quis ter um blog, então um belo dia eu resolvi criar um e coloquei o nome de Uma manhã de sol, (que já não uso mais), porém o que eu estou dando continuidade é esse aqui.

O que te inspira a criar os posts?
Na maioria dos posts eu falo sobre coisas cristãs, então a minha maior fonte de inspiração é a bíblia. Mas os outros posts sobre assuntos aleatórios (decoração, DIY, receitas, resenhas) são coisas que eu curto e gosto de compartilhar com quem acompanha o blog.

Quais blogs você visita frequentemente?
Eu visito frequentemente blogs de do it yourself (faça você mesmo), tutoriais, decoração, viagens, fotografia. Também acompanho os canais de diversas blogueiras e youtubers conhecidas (ou não).

Você retribui comentários?
Não vejo problema em retribuir comentários, desde que não sejam aqueles: ''oi, segue o meu blog?''
Não só aqui, mas em qualquer outro blog que você visitar, não faça isso! Se você realmente gostar do post, procure comentar algo legal e deixe o link do seu blog no final. Vou gostar muito de te responder e de dar uma passadinha no seu blog.

Aceita colaboradores no blog?
Fique a vontade para mandar um email paravocesorrir@gmail.com dizendo quem você é (nome, idade, email/rede social) e sobre quais assuntos gostaria de escrever aqui no blog.