11 de nov. de 2014

Comprinhas: Lente fisheye no Ebay



Hoje vou mostrar pra vocês uma comprinha que fiz recentemente no Ebay. Sei que algumas meninas tem dúvidas e até mesmo um pouco de receio #medo de fazer compras lá. Então, vou contar nesse post como foi a minha experiência. Bom, minha história por lá não vem de uns poucos meses pra cá, ela é antiga. A um tempo atrás eu me aventurei no Ebay atrás da bendita bolsa de franjas. Encontrei um vendedor, confirmei o pedido e aguardei a compra chegar em minha residência. Pois bem, esperei uns 3 (longos) meses mais ou menos e a bolsa simplesmente NÃO CHEGOU! Não sei o que aconteceu, mas não chegou. Falei com o vendedor e ele me devolveu o dinheiro.

Resolvi arriscar de novo agora em Setembro pra ver no que ia dar e comprei esse kit de lentes para o meu celular. Mas também tirei toooodas as informações necessárias com o vendedor, inclusive paguei para ele me enviar o código de rastreio.

DICA IMPORTANTE: Se você for comprar alguma coisa por lá, peça sempre o código de rastreio. Para eu poder acompanhar a minha compra eu baixei um aplicativo chamado Katapakote. É muito fácil de usá-lo. Você insere o código de rastreio que o vendedor vai te passar e o app fica atualizando em que local está sua encomenda. Bem legal, né?

Vendedorclique aqui
Tempo: Comprei no dia 14 de Setembro e chegou dia 7 de Novembro (1 mês e 23 dias)
Preço em dólar: $5.18
Código de rastreio: $3.40

O kit vem com a lente fisheye (a famosa olho de peixe), a lente macro que realça os detalhes e focaliza os objetos bem de pertinho e a wide que é como uma fisheye e macro juntas.







As lentes vieram com tampinhas para proteger e com essa sacolinha preta (fofa *-*). Tudo veio muito bem embalado com papel bolha por dentro do envelope. Quem tiver alguma dúvida sobre compras no ebay, pode deixar aí nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário