9 de fev. de 2014

Estou de volta!

Olha quem está de volta por aqui. Isso mesmo. EUUUUUUUUUU! ^__^

Antes de mais nada me desculpem por ficar quase 5 meses longe daqui. É que muitas coisas andam acontecendo na minha vida e como o blog era/é o meu hobby, eu tive que deixá-lo de lado por uns tempos e priorizar outras coisitas por aqui. 

Bom, maaaaaas agora eu quero voltar porque estou com saudade de escrever nesse espaço onde eu me identifico tanto. E que agora está com o nome diferente. Sim! O que acharam do nome Para Você Sorrir?
O motivo da troca do nome é porque eu gosto dessa frase e acho ela inspiradora. Temos tantos motivos para sorrir nessa vida, que só o fato de existirmos já é um grande motivo para nos alegramos, pois sabemos que fazemos parte do grandioso plano que Deus tem para todos nós.

E esse é o primeiro post de 2014, com as novidades do novo nome do blog e é claro o novo layout que ainda está em obras, mais que aos poucos vai ficando do jeitinho que eu quero. (ownt!) Bom, espero que eu consiga organizar as minhas coisas pessoais e atualizar o blog ao mesmo tempo, pois sei que existem pessoas que se identificam com o que eu escrevo aqui. Então é isso pessoal. Beijos!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário