5 de set. de 2013

Meus tumblrs favoritos!


foto via: Tom Lennon

Se tem um site que eu gosto muito de visitar é o Tumblr (lê-se tâmbler). Pra quem não conhece, eu posso explicar como funciona. O Tumblr é um site onde os usuários podem publicar diversos tipos de post como por exemplo: posts com textos, com imagens, músicas ou até vídeos. Os usuários também tem a opção de seguir os Tumblrs de outras pessoas. Passeando por lá pude ver que há aqueles específicos para música, outros somente para imagens, outros com a opção de ask para os leitores fazerem perguntas para o dono do tumblr, enfim... é uma plataforma bem difersificada que tem crescido muito! 

Hoje eu separei 7 Tumblrs que sempre quando eu visito, eu vejo que os donos postaram coisas legais que vale a pena compartilhar aqui com vocês. Aí vai a lista dos meus tumblrs favoritos!








Gostaram da listinha? Já conheciam algum deles? Visitem os tumblrs e me contem o que acharam. Se vocês tiverem um tumblr deixem aqui nos comentários para que eu possa dar uma visitinha pra conhecer! ^^

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DO BLOG EU SOU SAL E LUZ
-------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Quantos tumblr's lindos !Conheço o da Raíssa Bulhões,O Para o Mestre e o Malena Flower,são lindos,ñ tenho entrado muito no tumblr,pois o tempo que sobra do meu dia dedico mais ao blog .
    aqui tá o link do meu tumblr:
    http://f-ighte-r.tumblr.com/

    Beijos,fica na paz de Deus.
    nisso-pensai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Larissa... as vezes é complicado conciliar todas as redes sociais quando se tem um blog. Gostei do seu tumblr. Beijos!

      Excluir
  2. Oi Mi, como vai querida?
    Estava pesquisando no google e achei teu blog falando do meu cantinho. Fiquei tão feliz!!
    Sou a dona do "Para o Mestre" e quero agradecer o carinho!! Estou seguindo teu espaço! Tá muito lindo. Estarei acompanhando sempre. Super beijo, Lu.

    http://etceteralu.blogspot.com.br/
    http://paraomestre.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu! É um prazer compartilhar tumblrs legais como o seu.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá, que prazer encontrar o movimentoecor na sua lista de preferências. Muito obrigado pelo carinho. Um forte abraço! ;;*

    ResponderExcluir