2 de set. de 2013

Loucura de SETEMBRO


Olá pessoal! Como vocês sabem todo dia 31 o pastor Lúcio Barreto ou Lucinho como é conhecido, posta em seu canal no youtube uma loucura. Péra, deixa eu te explicar melhor... A cada vídeo ele comenta sobre uma ''loucura'' que as pessoas devem fazer. 

São coisas ''aparentemente'' muito radicais, mas por Jesus vale ser ''louco''. Seja se envolver ao máximo com as atividades da igreja #EuSouLoucoPelaIgreja (Março), seja não dar mole para o pecado e procurar abandoná-lo #EuLevoMeusPecadosaSério (Abril), seja orar para que a sua família venha conhecer a Cristo #EuGanhoMinhaFamília (Maio), seja louvar a Deus em todo o tempo #24hCantandoPraJesus (Junho), seja perdoando um aos outros #EuPerdooePeçoPerdão (Julho), seja ser fiel aquilo que cremos #EuMePosicionoNoQueCreio (Agosto), enfim Jesus espera que nós demos o nosso melhor para Ele, pois com certeza, valerá muito a pena!

Eu achei essa ideia bem legal e todo começo de mês eu faço um post pra vocês aqui no blog e comento sobre os vídeos. A cada loucura, uma hashtag diferente pra galera poder espalhar nas redes sociais. E a hashtag desse mês de Setembro é: #EuJejuoPraVencerMeusPecados. Aperte o PLAY pra ver o vídeo!


Nesse mês nós vamos jejuar. Há o jejum de alimento, jejum de internet ou televisão e muitos outros. O importante é sabermos que jejuar é abrir mão de algo bom, para receber de Deus algo ainda melhor. Vou dar um exemplo: se você acha que você fica o tempo todo na internet, e deixa as coisas de Deus (como orar e ler a bíblia) lá pro final do dia, procure jejuar sobre isso. Ore a Deus pedindo ajuda e procure fazer o seu devocional pela manhã. Comece o dia oferecendo o seu melhor a Deus. Ore e agradeça por tudo! Saiba que Deus sempre está disposto a nos ajudar, mas depende de nós querermos essa ajuda ou não.
  
Comentem o que vocês acham dessas ''loucuras'' que o pastor prega. Se vocês tiverem alguma dúvida, também podem deixar aqui nos comentários. Que vocês possam ser abençoados com esses vídeos, assim como muitas outras pessoas estão sendo abençoadas. Tenham um bom começo de semana!

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DO BLOG EU SOU SAL E LUZ
-------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Oi,muito bom o blog,parabéns,estou seguindo *_* se quiser visitar o meu: palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com Deus abençoe,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Larissa! Estou seguindo seu blog de volta.
      Deus te abençoe flor! Bjs

      Excluir
  2. Seu blog é lindo. Obrigada pela visita, seguindo!


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir