2 de ago. de 2013

PLAYLIST DE SEXTA V: Pregador Luo


Sexta é dia de música e hoje temos sabe quem por aqui? Pregador Luo. Eu sempre gostei das músicas do Luo e também to sempre postando algum trecho das músicas dele nas minhas redes sociais. Pra mim ele é um dos melhores rappers cristãos, porque nas músicas dele a gente encontra ritmos bem diversificados mas nunca fugindo da pegada hip hop. E além disso eu já tive a grande alegria de ir num show dele. Claro, tirei muuuitas fotos e filmei mas infelizmente perdi tudo :/ 
Hoje eu separei algumas músicas bem legais do ultimo CD dele: Único Incomparável pra vocês ouvirem; então espero que curtam, assim como eu curti.

Lembrando que para ter uma qualidade de vídeo melhor, é só clicar no botão de configurações que fica embaixo do vídeo e depois colocar na qualidade que você preferir. Se a conexão da sua internet for excelente altere a qualidade para 720p HD. Depois de ter feito as configurações, aperte o PLAY e boa música!!!

Pregador Luo - ÚNICO INCOMPARÁVEL

Pregador Luo - EU SOU O SAL

Pregador Luo - EU DESEJO

Pregador Luo - EU TO VOLTANDO PRA CASA

Pregador Luo - SOM PRO VERÃO

Pregador Luo - DEIXA PRA DESCANSAR NO CÉU

Pregador Luo - VAGALUMES


E aí, curtiram as músicas de hoje? Gostaria de indicar músicas de cantores ou bandas que você conhece e gosta? Fique à vontade para comentar aqui nesse post. Tenham todos um ótimo fim de semana!!!

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DO BLOG EU SOU SAL E LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário