18 de jul. de 2013

Você crê em milagres?



Eu creio em um Deus que faz as coisas acontecerem, mesmo quando tudo parece perdido. Eu creio em um Deus de milagres. Muitos acham que um milagre é somente algo sobrenatural como: andar sobre as águas, ver paralítico andar, cura de uma doença (sim, isso é milagre) mas Deus também opera até nas coisas mais simples. Sabe aquelas situações que acontecem no nosso dia-a-dia em que a gente para e pensa: nossa, como pode? Eu sei que é Deus, porque Ele é quem opera todas as coisas e creio que todos nós vivenciamos um milagre todo dia. 

Hoje pela tarde me deparei com uma pergunta feita pelo Thiago Amaral do Mude sua mente. A pergunta era sobre algum milagre que nós tínhamos vivido ou visto acontecer. Enquanto fui lendo nos comentários do facebook o que as pessoas iam postando, eu tive mais certeza do quão poderoso Deus é. E então senti o desejo de comentar alguns milagres que eu também vi acontecer. Como o milagre é algo que serve para edificar outras vidas e principalmente para glorificar o nome do Senhor, eu também gostaria de compartilhar aqui no blog com vocês o que eu comentei lá:

''Existem aqueles milagres mais fortes e que marcam a gente... Minha mãe foi curada de uma anemia passada, (um médico ainda chegou a perguntar à ela porque ela ainda estava de pé...) ela precisava de um doador de sangue porque o sangue dela estava ralo por causa da anemia e ela tinha que fazer uma operação para retirar o útero, mas Deus agiu e ela não precisou receber o sangue e conseguiu operar e hoje está curada da anemia e vive normalmente para honra e glória de Jesus Cristo.

Em 1º de janeiro 2012 todos da minha igreja foram passar o fim de ano em um sítio. Quando estávamos indo embora passou um carro derrapando e descontrolado na contra mão, meu pai conseguiu desviar do carro, o irmão que estava atrás da gente também conseguiu, mas os nossos pastores que estavam mais atrás não conseguiram. Os carros bateram de frente. Todos nós quando escutamos o grande barulho saímos correndo dos carros e fomos ver o que tinha acontecido. Todos estavam vivos, mas o carro deu perda total. Hoje para a glória de Deus todos estão bem e com muita saúde. Naquele dia eu vi a mão de Deus salvando os meus pastores, o filho deles e mais duas pessoas que também estavam no carro!''

Quando tá tudo indo bem, a gente fica bem, tudo fica numa boa; mas se algo dá errado ou algo ruim acontece a gente já começa a murmurar e a reclamar. Nós, como filhos, temos que aprender a crer que Deus é poderoso e que Ele pode fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos! Isso significa que se dissermos que confiamos em Deus, nós temos que confiar também quando Ele nos põe à prova. 

Você já viu algum milagre? Já presenciou algo sobrenatural da parte de Deus e gostaria de compartilhar? Fique à vontade! Mande um e-mail para eusousaleluz@gmail.com ou comente aqui nesse post. Seu milagre pode edificar muitas vidas!

:)

3 comentários:

  1. Glórias ao Deus Altíssimo ! Lindo testemunho !

    Eu creio em milagres,mas eu acho que se a situação fosse comigo ia ser mais difícil-se eu tivesse alguma doença grave,por exemplo-,para ser sincera .Mas o nosso Deus pode tudo,não é mesmo?

    Já presenciei um milagre que Deus realizou em mim(lá no meu blog,em minha história rs), já presenciei o milagre da minha amiga que tinha apendicite e foi curada sem cirurgia. Presencio o milagre de acordar todos os dias, e isso é maravilhoso!Além de outros mais que eu não lembro agora .

    Fica na paz de Deus,Beijos,Beijos!

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/2013/07/selothe-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, li a sua história no seu blog e é muito bonita. Quando você pensou em desistir de tudo, Deus veio e falou ao seu coração de uma forma muito especial, que só você e Ele entende! Continue confiando sempre em Deus, porque Ele é maravilhoso <3
      Que Ele possa continuar te abençoando grandemente!

      Ah, e muito obrigado por indicar o blog Eu Sou Sal e Luz para o selo. Mas eu não sei como funciona :( , Qual o objetivo do selo?

      Excluir
  2. Ah,você foi indicada para um selo que recebi no meu blog :)
    Beijos
    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/2013/07/selothe-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir