12 de jul. de 2013

PLAYLIST DE SEXTA III

Primeiramente, me perdoem por não ter postado a playlist da semana passada. Motivo: cheguei bem tarde em casa e não tive tempo de fazer o post. Mas hoje ela está de volta. ~êeeeeeeh~

Ah sexta! Fim de semana é bom né gente? Bom também é ouvir muuuuita música. E a play de hoje está com uma novidade musical. É isso aí! Saiu essa semana o clipe da música Pra você sorrir da cantora Marcela Tais. Eu não conhecia as músicas dela, até que a minha amiga me apresentou. Eu achei ela uma fofa e esse clipe ficou lindo!
Eu queria postar o clipe oficial dela aqui no blog, mas só deu pra postar a música. O clipe mesmo vocês podem ver clicando AQUI .

.:: DESTAQUE ::.
Marcela Tais - PRA VOCÊ SORRIR

Pregador Luo - JÁ POSSO SUPORTAR

Thalles Roberto - PAI, EU NÃO CONFIO EM MIM

Kari Jobe -YOU ARE FOR ME

Fernandinho - TEUS SONHOS

David Quilan - GERAÇÃO QUE DANÇA

Hillsong United - YOURS FOREVER

Essas foram as músicas de hoje! Gostaram? Lembrem que vocês também podem mandar sugestões de músicas. Ah, e se vocês quiserem divulgar alguma banda cristã nova também podem entrar em contato com o blog. Deixe seu recado nos comentários ou, se preferir, entre em contato pelo email blogeusousaleluz@hotmail.com

É isso... tenham um ótimo final de semana! E ouçam bastante música ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário