1 de jul. de 2013

Loucura de JULHO


Hoje é dia primeiro de Julho e assim como no mês passado, o pastor Lucinho postou ontem o vídeo contando a loucura por Jesus deste mês. 

A hashtag do mês é: #EuPerdooePeçoPerdão
Sabemos que perdoar não é uma tarefa fácil, não é verdade? Mas toda vez que eu penso em perdão, eu penso em Jesus. Sabe porque? Pensa aqui comigo, imagina uma pessoa morrer numa cruz, e o sangue dela ser derramado, para através do sangue, toda a humanidade ser perdoada dos seus pecados cometidos. É loucura demais gente! Mas ao mesmo tempo é maravilhoso! Só de saber que o amor foi tanto que Jesus deixou de ser quem Ele era pra se tornar um ser humano simples como a gente, já vale a pena segui-lo.  

Eu tenho reparado que o pastor usa uma certa forma de falar com os jovens porque a maioria dos jovens falam assim, dessa forma despojada, descontraída, e eu tenho visto algumas pessoas reclamando disso ultimamente e se esquecendo de prestar atenção na mensagem que Deus deu ao pastor para nós.

Que vocês entendam o propósito deste vídeo: O perdão é algo que liberta tanto quem pede perdão quanto quem perdoa, e por isso não devemos ter ou guardar mágoa, rancor, raiva, de ninguém. E a bíblia nos ensina que assim como Deus nos perdoou, nós devemos também perdoar uns aos outros. ''Acerte sua história com os seres humanos aqui na terra, porque aí a gente acerta a nossa história com Deus. Pastor Lucinho''

Aperte o play para assistir a loucura de Julho:


Nós somos seres humanos e muitas vezes erramos, eu sei. Mas o que Deus quer, é nos purificar a cada dia e o perdão é algo que nos purifica e  liberta. O perdão é algo fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário