10 de jul. de 2013

As ilustrações de Malena Flores

Gente, se tem uma coisa que eu aaaamo é desenho. Sério! Seja ilustração, pintura a mão, a dedo, caricatura, grafiti, enfim... acho uma arte incrível. E ultimamente eu venho pesquisando na internet muitas coisas relacionadas a isso e numa dessas pesquisas eu encontrei uns desenhos lindos de viver da Malena Flores do blog Temporada das flores.

Além dos desenhos serem muito bonitos, Malena ainda transmite mensagens de Deus através de suas ilustrações. E hoje eu separei alguns desenhos pra vocês conhecerem mais o trabalho dessa incrível desenhista:

São lindas, não é mesmo? Se vocês quiserem conhecer mais o trabalho da Malena, recomendo que entrem no blog dela Temporada das flores, lá também tem muitas mensagens edificantes que podem te abençoar.

Fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário