2 de jul. de 2013

1.OOO Visualizações do Blog


Dia 16 de junho o blog fez um 1 mês (êeeeeeh) de vida como vocês puderam ver ou ler nesse post aqui, onde eu agradeci à vocês pelas visitinhas aqui no blog e por acompanharem nas redes sociais também.
Confesso pra vocês que eu sempre ''tentei'' ser blogueira e já tive uns 4 blogs mais ou menos, mas nunca levei tão à sério como estou levando esse aqui. E está sendo muito prazeroso preparar cada post, seja para falar tudo sobre a palavra de Deus ou para falar sobre outros assuntos do nosso cotidiano como: tutoriais, lazer, etc... também adianto que terá posts sobre saúde, comportamento, carreira, e mais... Aguardem!!! Mas voltando... a verdade é que vocês leitores são a minha motivação para continuar escrevendo o blog.

E o post de hoje, dia 2 de Julho, é para contar pra você que o blog registrou 1.000 visualizações (êeeeeeeeeeeeeh de novo) e eu venho aqui para agradecer novamente à toooodos vocês por essa conquista do blog Eu Sou Sal e Luz. Vocês é que proporcionaram isso. Meu MUITO OBRIGADA! :) 


Eu estou me empenhando para continuar com o blog e falar sobre coisas que eu me identifico e vocês que leem também se identificam e gostam. Espero que venham mais 1000, mais 1000 e mais MIIIIL visualizações. Sabe porque? Porque assim, eu sei que muitas outras pessoas estão ouvindo falar sobre Jesus e o quão precioso Ele é <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário