20 de jun. de 2013

Esmalte da vez

Oi meninas, vamos falar um pouquinho sobre beleza? Quem aí gosta de cuidar das unhas e deixá-las bem bonitas? É... eu também! hehe. Eu não sou tãaao vaidosa com as unhas, mas sempre que posso faço umas artes nas minhas. Ultimamente eu não tenho pintado tanto por causa de um motivo: toco violão. Sempre deixei minhas unhas crescerem (gosto de unhas grandes) mas pra quem toca violão unhas grandes não ajudam na hora de segurar as cordas. Mas já que meus dedos estão criando calos, pelo menos minhas unhas tem que ficar apresentáveis... rs

Essa semana eu passei em uma lojinha de cosméticos e comprei uns esmaltes. Ainda nessa onda de animal print, resolvi pintar somente uma unha de cada mão com o esmalte na cor Orvalho da linha Viagem Translúcida da Colorama e colei um adesivo de oncinha que eu tinha sobrando aqui em casa. As outras unhas eu pintei com a cor Quadrado Azul da linha Forma em Cor.

Fiz as unhas e fotografei pra mostrar pra vocês:


Bom, eu gostei muito do resultado! E esses dois são os meus esmaltes da vez! E qual é o esmalte do momento de vocês? Contem pra mim!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário