24 de jun. de 2013

Mudanças no blog


Olá pessoal! Acho que já perceberam algumas coisas diferentes por aqui né? hehe
Bom... já tem um tempo que to pesquisando algumas coisas pro blog pra deixá-lo mais interativo e mais prático pra vocês. Por enquanto resolvi mudar as cores dele e andei procurando umas paletas de cores e achei essa mistura de vermelho tomate com verde oliva e bege, gostei muito. Na verdade, eu to pretendendo fazer um curso de web designer e designer gráfico mais pra frente, porque eu não entendo muita coisa de CSS, html e todos os outros códigos que nós blogueiros usamos para editar o blog e por isso gostaria de aprender e me aprofundar mais sobre esses assuntos. O que tem me ajudado são esses tutoriais que essas fofuras de blogueiras se dispõem a ensinar.

Enquanto eu passeio pelos blogs vizinhos, fico admirando os designers deles (em breve eu faço um post dos blogs com os melhores designers que eu já vi) e sei que dá trabalho ter um ótimo template, até porque ficar encaixando código por código não é fácil. Mas eu tive umas aulas de programação a um tempinho atrás que tem me ajudado nesse blog aqui. ''Ah mas você vai fazer um curso de web designer só pra mexer no blog?'' Não... até porque a cada tempinho que eu passo criando as postagens, pesquisando sobre diversos assuntos, buscando tutoriais pra melhorar esse blog, eu tenho visto o quanto eu to gostando de fazer isso. Gente, é apaixonante! Então vou juntar a vontade de fazer o curso com a vontade de aprimorar o blog e cair dentro. hehe Nada melhor do que a gente fazer o que gosta por amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário