1 de jun. de 2013

Loucos por Jesus!

Quem aí já ouviu falar do pastor Lúcio Barreto? Ou melhor... do pastor Lucinho?

Ele tem dedicado sua vida para evangelizar, preparar e equipar jovens e igrejas a falar do amor de Jesus e viver este amor com intensidade. ''Eu sonho ver a juventude mundial rendida a Cristo'', diz ele.   

Há alguns meses ele vem postando uns vídeos no seu canal no youtube. Nesses vídeos ele lança uma ''loucura'' a cada mês para os jovens fazerem, e com isso ele os incentiva a terem uma vida cheia do Espírito Santo a cada dia. A cada loucura, uma hashtag diferente pra galera poder espalhar nas redes sociais.

A loucura do mês de Março foi: #EuSouLoucoPelaIgreja. Ele propôs que as pessoas fosse à igreja o máximo possível e se envolvessem nas atividades da igreja. Porque quando Jesus vier, Ele virá buscar a sua igreja, o corpo de Cristo que está na terra e que vai ser levado pro céu. ''Eu prefiro ficar na porta da casa do meu Deus, do que morar nas tendas do pecado. Pr Lucinho''

A loucura do mês de Abril foi: #EuLevoMeusPecadosaSério. Durante todos os dias do mês de abril as pessoas deveriam sentar e conversar com Deus sobre um pecado, uma luta ou uma fraqueza que quisesse ver fora de sua vida. ''Eu não venço o inimigo que eu não conheço, porque para eu não ter o meu relacionamento com Jesus atrapalhado, eu preciso saber o que me afasta dEle. Pr Lucinho''

A loucura do mês de Maio foi: #EuGanhoMinhaFamília. Nessa proposta tínhamos apenas que fazer um culto na nossa casa todos os dias de maio. Deveríamos pegar a nossa bíblia e chamar todos da casa para adorar à Deus. Se todos fossem, maravilha, mas se ninguém fosse, poderia fazer sozinho. ''Quem sabe lá no final do mês de maio você tenha uma pessoa convertida na sua família ou todos. Pr Lucinho''

E a loucura desse mês de Junho é:
                                                             
 #24hCantandoPraJesus 


Então vamos seguir louvando à Deus :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário