31 de mai. de 2013

APRENDENDO A FAZER: suporte para notebook

No post de hoje eu vou ensinar à vocês como fazer um suporte para usar notebook no colo.

Recentemente eu vi umas imagens chocantes no facebook de uma pessoa com as coxas cheias de manchas, dizendo ser uma doença e que foi causada por causa do uso do notebook no colo. Não sei se as imagens que vi são realmente verdadeiras (tenho um certo cuidado com esses tipos de imagens na internet, já que muitas coisas são montagens) mas em todos os casos, já me preveni e não uso mais o note no colo.

Por esse motivo eu resolvi criar uma mesinha de madeira bem prática com uns achados que eu tinha aqui em casa.

VAMOS AO TUTORIAL???


Você vai precisar de: madeiratecido (eu recortei uma blusa antiga) cola, tesoura e figuras (eu recortei umas histórias em quadrinhos e as outras eu imprimi e pintei).


Primeiro prenda o tecido em um lado da madeira com as tachinhas e vá segurando e puxando para ficar bem ajustadinho. Do outro lado da madeira cole as figuras.


Depois, se precisar, use mais algumas tachinhas na lateral para o tecido ficar bem preso.


RESULTADO FINAL

Essa é uma forma prática de ter um suporte customizado do seu jeito. Vale lembrar que não é correto deixar o notebook em cima de travesseiro, almofada, coberta ou qualquer outro tipo de pano, porque isso abafa o note e pode super-aquecer e queimar as peças que tem em baixo dele.

E ai, gostaram? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário